sábado, 12 de fevereiro de 2011

Para Reflectir...

Somos Seres IMORTAIS que animamos/vestimos veículos físicos, nossa identidade fictícia, egótica, a persona; Quanto mais centrados no ego mais ofuscados pelo mundanismo e obliterados do contacto com a nossa Essência!
No processo Evolutivo HUMANO de Expansão de Consciência, passamos por três fases distintas e também omnipresentes e inter-actuantes que progressivamente – dependendo da aplicação do livre arbítrio expresso na Vontade de Acção e, a Qualidade Humana aplicada nessa Acção (reflectida através do que pensamos, sentimos, falamos e fazemos) nos condicionam ao campo/faixa vibracional das suas Naturezas que são: INSTINTO, INTELECTO e INTUIÇÃO.
O Poder Oculto, exímio conhecedor da MENTE – são seus Mentores! -condiciona-nos à faixa INSTINTO – à Subjugação ao Medo, Procriação/Sexo e Aberrações Comportamentais associadas, Adição aos Instintos Animais de Luta pela Sobrevivência, Bairrismos, Partidarismos, Corporativismos, Clubismos e, Alienadas Competições - para não alcançarmos a INTUIÇÃO, através do INTELECTO – através dos 2 HEMISFÉRIOS CEREBRAIS. Estão mesmo a ser destruídos, inutilizados!!!

Quanto ao Intelecto, só é estimulada e predomina nas “Massas”o uso da Mente Concreta -ELÉCTRICA. A Teia Energética comunicacional entre todos os Seres Humanos na Terra e no Cosmos, dá-se através do MAGNETISMO, não da ELECTRICIDADE, através do AMOR, não da MENTE (esta diz respeito à Matéria, ao Plano/gama Tridimensional).
Estamos num PLANETA-ESCOLA CUJA FINALIDADE É PRECIPITAR NA MATÉRIA, OS POTENCIAIS DIVINOS QUE CADA UM DE NÓS CONTÉM NO SEU ÂMAGO, PARA OS IRRADIAR - ASSIM O NOSSO LIVRE ARBÍTRIO NOS LEVE A VIVENCIAR COM DISCERNIMENTO OS DRAMÁTICOS CONTRASTES QUE AS “CIRCUNSTÂNCIAS SOCIAIS” NOS OFERECEM, DISCERNIMENTO ESSE QUE NOS FAÇA OPTAR PELA LUZ da Luz Horizontal - ESTREITA FAIXA ELECTROMAGNÉTICA NO TODO CÓSMICO que permite a manifestação tridimensional, cúbica; Matéria=ILUSÃO. - (Ver Giuliana Conforto e Isaac G. Duran “Par Biomagnético”, por exemplo). É a ESCOLA onde se aprende a ser DEUS; Co-Creando N’ELE e com ELE!
O PLANETA, OS PAÍSES E, PARTICULARMENTE PORTUGAL (porto-do-graal), estão a passar por uma Noite Negra – “A Noite Escura da Alma”, tão negra que ofusca o próprio dia: Aspartame, Chemtrails, Vacinas c/ Mercúrio e Alumínio, Radiações, Químicos Tóxicos e Corrosivos do Psicossoma; Destruição do Cérebro, do Sistema Imunitário e mesmo dos Códigos Genéticos para a Reprodução da Própria Espécie, através da Mutação Genética, introdução de Genes/Vírus produzidos pela Malévola Engenharia Genética-Científica e, Miscigenação com genes atípicos, alienígenas, etc., sustentam a Noite Negra!
TODO O SER HUMANO, A DADA ALTURA DA SUA EVOLUÇÃO, É OBRIGADO - POR FORÇA DE “CIRCUNSTÂNCIAS” (DA SUA IDENTIDADE SUPERIOR!) - A PASSAR PELA SUA “NOITE NEGRA”. Progressivamente, ao longo de inúmeras reencarnações, deambula no Mundo da Matéria, imbuído dos seus Instintos, depois Intelecto e nele, LIVRE ARBÍTRIO, até ao FIM DE UM CICLO DE OPORTUNIDADE PARA ALCANÇAR O DISCERNIMENTO SUPERIOR, criando conscientemente condições para que o ESPÍRITO se precipite na MATÉRIA através da activação da ALMA. Basicamente, através de si (e si mesmo) tornar-se a CORPORIFICAÇÃO de DEUS na Matéria Terrena.
Como estamos no Fim do TEMPO de um Ciclo Evolutivo da HUMANIDADE na TERRA/GAIA, É O PRÓPRIO PLANETA QUE ESTÁ A PASSAR POR UMA INICIAÇÃO COLECTIVA! Quem está apto passa, quem não se Autopromove a Vibrar Divinamente (para além da mente), começará do zero noutra Esfera Cósmica pois esta não abrigará mais os Desequilibrados (não vibracionalmente sintónicos) que ainda oscilam na polaridade da Mente/Tridimensão.
AQUELES QUE, POR VONTADE PRÓPRIA OPTAM POR EXISTIR NESTA FAIXA VIBRATÓRIA (GOVERNO OCULTO E SEUS OFUSCADOS SIMPATIZANTES) jogam agora todas as cartas para reter com eles (através da Manipulação Psíquica e Física) massas de “Peões” Humanos - POVO - cuja intensidade vibratória é superior à dos seus predadores pois têm a capacidade de AMAR (vibração superior, supramental, MAGNÉTICA; Capacidade Compassiva de ver no outro reflexo de si-mesmo, Altruísmo, Respeito pela Dignidade Humana, etc.) , para continuarem a ter fonte de alimento e escravos para os servir.
O PLANETA TERRA ESTÁ NUM PROCESSO INICIÁTICO NO QUAL ASCENDERÁ À QUINTA DIMENSÃO ONDE NÃO IMPERA A MENTE MAS O AMOR!
O significado da CRUZ e a Centralização do CRISTO/ENERGIA CRÍSTICA na intercepção do encontro das linhas, pode reduzir-se a isto: O Homem /Potencial CRISTO, encontra-se no cruzamento das duas linhas pois é composto das duas enquanto residente na Matéria: Linha Vertical=Espírito, Linha Horizontal=Matéria. O Ponto de Encontro=ALMA/PONTE (onde o HOMEM CONSCIENTE pode usar de LIVRE ARBÍTRIO) é o AGORA do TEMPO ETERNO onde DEUS se MANIFESTA ATRAVÉS DA SUA CO-CREAÇÃO, O PRÓPRIO HOMEM, quando este consegue, através da APLICAÇÃO DO SEU LIVRE ARBÍTRIO, permanecer centrado no AGORA de cada MOMENTO da sua ACÇÃO MUNDANA! Só neste centralismo firme e inabalável é que ele verdadeiramente exerce o seu PODER DIVINO = VONTADE, AMOR, CORRECÇÃO, SABEDORIA E INTELIGÊNCIA!!!
E, para SER/Ter este centralismo precisa que os seus DOIS HEMISFÉRIOS CEREBRAIS (RAZÃO E CORAÇÃO) tenham “interacção sináptica sintónica”; não predominância do Concreto sobre o Abstracto, pois só quando eles vibram em equilibro sintónico se abre uma PORTA INTERIOR que dá acesso à ALMA e esta, ao ESPÍRITO, a DEUS na TERRA, através de nós! Acontece a TRIALIDADE COMUNICACIONAL ENTRE A MATÉRIA E O ESPÍRITO, O “TRIANGULO EQUILÁTERO”/TRINDADE DIVINA EM NÓS – NOSSA REAL NATUREZA, É PLENAMENTE ACTIVADA!
SÓ HÁ O AGORA QUE É ETERNIDADE=INTENSIDADE VIBRACIONAL DO SER/da PRESENÇA; PASSADO E FUTURO NÃO EXISTEM – UM É MEMÓRIA de presente(s) no Sucedâneo de AGORAs de cada momento real, outro é projecção de memória. Não vivemos verdadeiramente (a VIDA mais VIVA que Cristo falou) enquanto oscilando nesta dualidade de: - Focalizados na memória e projecção da mesma, produzindo Futuro condicionado ao Passado, à Memória, à Inexistência da Vida, que só é vivenciável no AGORA ETERNO: na CENTRALIZAÇÃO DO SER em CADA MOMENTO!
O Preto/Trevas, não tem poder próprio, é simplesmente a AUSÊNCIA do Branco/LUZ. É sempre a Luz que invade as Trevas, nunca o contrário. As trevas estão no controle porque todos nós o permitimos!... Talvez esperando que nos levem à nossa individualizada “noite escura” que nos confrontará com A NOSSA AUTO-DEMISSÃO DO NOSSO PRÓPRIO PODER, em nome de confortos físicos e mentais, quimeras. E, ou nos obrigará a renascer como a Fénix ou nos levará à aniquilação da alma/Registo Akásico do Caminho andado ao longo de milénios, ficando na mesma condição em que se encontram os Predadores que hoje nos confrontam com as nossas opções!
Os Predadores, Usurpadores do que é Mundano/Pó/Ilusão, tentam através desse ofuscante e efémero poder, aprisionar toda a humanidade à Linha Horizontal da Cruz, ao Materialismo, Ilusão; sugando-lhes simultaneamente toda a Energia Vital (da qual dependem) que, focalizada na aspiração ao seu SER SUPERIOR, serviria para a sua progressiva ascensão na Escala Evolutiva Cósmica!
É URGENTE DAR A VERDADE AS BASES HUMANAS DA SOCIEDADE, PARA QUE SE ERGAM EM UNÍSSONO E DISSOLVAM TODA A OFUSCAÇÃO QUE AS IMPEDEM DE SER LIVRES, RESPONSÁVEIS, AUTENTICAMENTE HUMANAS, FELIZES!
Independente das políticas e dos políticos, se se continuar na linha da Horizontalidade /Mente Concreta, é adiar um nadinha o que tem que ser enfrentado e confrontado dentro de cada um de nós – pois tudo isto é reflexo das nossas opções. É continuar a alimentar as Forças das Trevas; O FOCO DA NOSSA CONSCIÊNCIA e ACÇÃO deve ser mais abrangente, profundo e TRANSCENDENTAL!!!
Com consideração, MMF
{O Peregrino (o que questiona o sentido da sua Existência)
é aquele que anda à procura de si mesmo.
Abandona todas as perguntas excepto uma: "Quem sou eu?"
Afinal, o único facto de que estás seguro, é o de que és. O "Eu sou" é certo.
O "Eu sou isto/aquilo", não é.
Esforça-te por descobrir o que és na realidade.
Para saberes o que tú és, deves primeiro investigar e conhecer aquilo que não és
- corpo, emoções, pensamentos, tempo, espaço, isto ou aquilo –
nada, concreto ou abstrato que percebas,
pode ser tú próprio.
O próprio acto de perceber, mostra que tú não és aquilo que percebes.
Quanto mais clara for a compreensão de que no nível mental,
só podes ser descrito em termos negativos,
mais rápido chegas ao fim da tua busca e realizas que ÉS o SER ILIMITADO}
- Sri Nisagardatta Maharaj

Sem comentários: